Parcelas em até 12 vezes | Frete grátis

PRAZO DE ENTREGA: 2 A 8 SEMANAS.


Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil, são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados no Reino Unido, Alemanha, Dinamarca, China e Suécia. Todos deverão passar pela fiscalização alfandegária e ser entregues pelos Correios Brasileiros.

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 7 dias úteis para ser despachado. Esse prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega a transportadora, despacho e a inserção do código no sistema.

O frete é realizado através de uma transportadora com prioridade na Receita Federal, por isso, passa menos tempo aguardando a fiscalização, a entrega também é feita através dos Correios. Por isso, pode haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possíveis problemas como greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para resolução dos problemas citados. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou lugares de difícil acesso podem demorar um pouco mais, em áreas com restrição de entrega os produtos ter que ser retirados na agência dos Correios.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por WhatsApp ou e-mail ao cliente dentro do prazo médio de 2 a 7 dias úteis e pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. Mesmo compras sem rastreio podem ser solicitados aos nossos atendentes.

Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 40 dias corridos após a postagem.


Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos podem ser enviados em fretes separados e será emitido um código para cada produto.

 

ATENÇÃO AO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO

 

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A loja Importados do Insta não se responsabiliza por quaisquer problema com a entrega em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois o pedido já pode ter sido entregue a transportadora. A loja garante o frete grátis, porém, caso alguma compra seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, será cobrada a taxa pela segunda entrega ou se optar pelo cancelamento da compra será descontado 30% do valor a título de despesas operacionais. Essa taxa também é cobrado em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.


Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios podem ocorrer entre 5 a 15 dias após a informação do código de rastreamento.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra.

Em caso de reenvio, passará a valer um novo prazo de entrega.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa Importados do Insta SE RESPONSABILIZA pelos possíveis custos (taxas, encargos ou impostos) acrescidos pelo governo.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe está sempre à disposição através dos canais de atendimento do site, pelo e-mail atendimento.importadosdoinsta@gmail.com ou pelo WhatsApp (43) 99130-6545.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja Importados do Insta.