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SOBRE A GARANTIA

 

Alguns produtos em nossa loja possuem garantia de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento do produto. A Política de garantia se aplica SOMENTE nos seguintes produtos: Relógios, Smartwatch, Skin Soft Depilador definitivo, Hair Culs Modelador de cachos sem fio, e Rainbow Gold Depilador elétrico 2 em 1.

Os demais produtos em nossa loja, o prazo para devolução e trocas é de até 7 dias corridos após o recebimento, como informado em nossa Política de Devolução e Cancelamento, não sendo aplicado a garantia de 30 dias.

IMPORTANTE! Nossa garantia NÃO cobre avarias estéticas causadas pelo mau uso do cliente, como:

  • Riscos, quebrados e rachaduras
  • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto.
  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros.
  • Uso impróprio de acessórios.
  • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto.
  • Produto com vidro ou visor danificado.
  • Peças faltando.
  • Entre outros problemas similares.

IMPORTANTE: Caso apresente alguma avaria estética citada acima, o cliente deve entrar em contato com a loja em até 24 horas após o recebimento. Não valendo o prazo de 7 dias corridos para troca. Após o prazo de 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso do cliente.

 

COMO ACIONAR A GARANTIA

 

Caso seu produto esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias após a data de recebimento, e sem danos por mau uso informados no tópico acima, o primeiro passo é entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail: atendimento.importadosdoinsta@gmail.com, ou pelo WhatsApp: (43) 99130-6545.

Será solicitado que o cliente encaminhe um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. Neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem original, com etiqueta contendo o código de rastreamento), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo. O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito, e na foto deve aparecer a embalagem do produto (embalagem original, com etiqueta contendo o código de rastreamento).

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em PARANÁ para análise, e o custo deste envio é de responsabilidade do cliente.

ATENÇÃO: O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original, caso contrário a garantia não será acionada. Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de garantia do produto. Caso o produto apresente sinais de mau uso durante a análise, o produto será DEVOLVIDO ao cliente sem aviso prévio, e não será acionada o direito de garantia.

 

COMO FUNCIONA A GARANTIA

 

Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  • Fazer a troca do produto.
  • Fazer a troca por outro produto em nossa loja (sendo do mesmo valor pago pelo produto anterior).
  • Receber o reembolso do valor pago no produto (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Qualquer dúvida referente a garantia, nossa equipe está sempre à disposição através dos canais de atendimento do site, pelo e-mail atendimento.importadosdoinsta@gmail.com ou pelo WhatsApp (43) 99130-6545.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja Importados do Insta.